Foox detonando o Clan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foox detonando o Clan.

Mensagem  fabiomarcio em Qui 18 Dez 2008, 06:03

Ohem isso.

Por isso que volto a falar pra galera não sair add todo mundo conversa antes pergunta o q quer e olha os acoolades do camarada.

Daqui pra frente pra alguém entrar poderia ter aprovação e teste somente com 2 admin do clan para não virar bagunça.

http://teamrj.forum0.net/recrutamento-f3/recrutamento-t127.htm

Quem excluiu ele??? Fui quente pra excluir e vi q o cara já tiha criado um clan pra ele Sad
fabiomarcio

Ver perfil do usuário

FooX

Mensagem  kazakas em Qui 18 Dez 2008, 17:29

Entendo segundo ele falo que volta pro clan so queria ver como e ser lider de um.

kazakas

Ver perfil do usuário

Re: Foox detonando o Clan.

Mensagem  sampert em Sex 19 Dez 2008, 20:58

Infelizmente o cara avacalhou geral. Achei que ele era mais maduro, até convidei ele pra ser administrador do clã. Concordo com o Fabio, no mínimo dois adm's devem aceitar um recrutamento. E seguinte, ele não volta mais pro nosso clã, porque se vier pedindo pra entrar de novo é porque não foi aceito no TeamRJ.

Líder Falange de Ogum
sampert
Admin

Ver perfil do usuário http://falangedeogum.forumbrasil.net

Eu detonei o clan aonde ?

Mensagem  FooX em Sex 26 Dez 2008, 22:16

Nossa mãe ; quero saber onde que detonei o clan de vcs ?
só falei que estava só por estar , só estava msmo, pq quando entrei tava mó bagunça velho

Me senti muito mal , em estar em um clan, que as pessoas criam salas com senha pra fazer accolades

na época, tava entrando qualquer um, então se eu quizesse detonar o clan, tinha jogado tudo isso no forum do team rj
não joguei pq quando tava sem clan, vcs que me deram uma moral

detalhe, não é que não fui aceito no teamrj, eu simplesmente não fiz o teste ainda, ainda não adicionei os caras, porque nao tenho entrado muito
me desculpem, se infelismente vocês acharam que minha saida do clan, devido a atitude de alguns, foi detonar o clan
pesquisem la no site do combat arms, e vocês vão ver que W/L(win/lost) de vcs está diminuindo, achei até bom não ter voltado, pq iria querer impor minhas regras, e acho que não seriam aceitas, até pq as sampert , as que ele criou não são aceitas pelos membros, isso foi demonstrado por alguem, que jogou com um ex-jogador de vcs, o thensihan, e chamou ele de hacker, do clan de vcs, o propio clan se chamando de hacker, acho que a lei do respeito foi faltada ai, i o autor da travessura, foi excluido do clan anos depois, o XxNicotinaxX , esse tbm foi um dos motivos pelo qual sai, pq as regras nao estavam sendo respeitadas .

bom é isso, não falei do problema de vocês pra ninguém, os defeitos que o clan tinha no momento guardei cmg , gosto muito do proiibiido, do trabys, de vc tbm sampert, vcs são gente boa, mas acho que estava faltando a imposição do lider e dos admins, inclusive tava comentando com um mlk no messenger do jogo, do pros in action, que o clan de vcs tinha acabado com a bagunça,ele tinha falado exatamente aquilo, tava entrando qualquer um. repito, nunca falei mal de vocês .

FooX

Ver perfil do usuário

Re: Foox detonando o Clan.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: