Falange de Ogum - Combat Arms
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

2 participantes

Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  sampert Seg 19 Jan 2009, 11:44

Ae galera. Gostaria de fazer um pronuciamento oficial sobre o modo de jogo snowball. Em conversas com o Kazakas resolvemos que não iremos tomar nenhuma atitude em relação aos upadores. Na realidade não há o que fazer, a não ser dar nossa opinião, que simplesmente achamos muito amadorismo e nós não gostariamos que fizessem, pois estão degenerando a imagem do clã (http://www.combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=38&t=9133&st=0&sk=t&sd=a). Independente dos motivos que os membros estão fazendo isso, é uma opção própria, e deve ser feito sabendo as consequências que podem ocorrer. A única atitude que podemos fazer é kickar o membro por faltar ao ser chamado para jogos cf.
Gostaria ainda de dar meu sincero desabafo, pois cai 12 posições no rank. Acho o que estão fazendo uma verdadeira palhaçada, pois eu me mato jogando em todos modos de jogo e ainda cai posições, eu não quero e nem vou upar dessa maneira. É isso galera, reflitam sobre isso.
Ah, outra coisa, apenas um aviso retirado da comunidade do orkut do Combat Arms:

Informações Semi-Oficiais da NEXON
Nesses 2 Dias eu recebi 3 emails da Nexon sobre a denuncia feita por ticket,
1 pelo sistema automatico, outra pelo CEO e depois pelos programadores Lead..

Segundo a mesma, ela esta reunindo uma lista com os possíveis "Expl0it Abusers", Os que ja tem Permaban em potencial, são os que "uparam" mais de 200 mil exp em menos de 29 horas, coisa que segundo eles é quase impossivel(usando o desenvolvimento dos 4 primeiros usuarios da TOPLIST, entre eles o greatfullded). O que eles queriam dizer com permaban? Permaban diferente de reset(que você volta a ser trainee), ele priva o usuario de utilizar a conta/email/passport NEXON para usos gerais em qualquer jogo ou algo filiado a NEXON, e também um banimento de uma faixa de IP crescente apartir dos finais de cada numero: xxx.xxx.114.123 a xxx.xxx.115.133 e etc. Eles também estão planejando colocar um sistema de bloqueio usando o Framework GUID similar ao da TGS/Game Anarchy: Gera um numero unico para cada ID do Hardware e Software(incluindo o windows)... Esse ID é gravado no seu Perfil NEXON em um Campo Invisivel para usuarios normais.
[url][/url]
sampert
sampert
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

https://falangedeogum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty Re: ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  fabiomarcio Ter 20 Jan 2009, 00:27

Como está parecendo ninguém vai responder mas pra não passar em branco vou dar minha opnião sobre tudo q foi citado.

1- Sobre o bug do XP eu não fiz ou melhor fiz mas pq eu e o kaox estavamos jogando no primeiro dia e um cara de um clan tirou 1000 e tantos de exp e ficamos encucados então fizemos acho q nem 700 de exp mas jogamos tbm, mas fizemos só pra descobrir.
Não curti muito e não curto esse lance de upar de qualquer forma q não seja normal mas...... De uma galera do clan eu já esperava isso até pq quem não esperava é inocente pq sinceramente jogar OMA só pra upar é bobagem. Eu só jogo Snow e CTF pq eu gosto da fase não pq quero upar.
2- Sobre CF já falei e repito não estou afim de jogar CF sem ser com o time principal (eu nem me considero parte da equipe principal mais) pq tinha uma galera q não sabia jogar em equipe e me matava mais q inimigos então pra não passar raiva prefiro evitar alguns CFs, outra eu não gosto de SND e Grayhammer então prefiro não jogar tbm, fora q ser xingado no TS e ficar ouvindo um monte de CALA BOCA de todos e pra todos é chato pra caramba.
3- Sinceramente eu acho q o clan está se distanciando um pouco da sua meta de quando eu entrei q a regra absoluta era JOGAR 4 FUN, hj em dia o q vejo é jogar por rank,
4- Outra coisa q me desanima muito é correr de quem tem kd alto e sair no meio da partida por causa de hack, sinceramente se deu start vai até o fim fica escondido deixa eles pegarem as bandeiras plantarem bomba e tudo mais.

Resumindo pra quem teve preguiça de ler tudo
- O q está estragando o Clan são 2 itens, está entrando muita gente e sendo assim nem todos respeitam as regras e essa guerra do rank tanto do clan quanto do pessoal vai levar somente ao uso de BUGS e HACKS.

Sem mais digo q nunca usei nada só esse 700 de exp para descobrir como fazia e se olharem minha conta pode tirar uma base de tempo para upar normal sem nada e jogando MUITO pq jogo todo dia desde q entrei só parei mesmo nas festas de fim de ano.
fabiomarcio
fabiomarcio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty Re: ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  sampert Ter 20 Jan 2009, 11:24

sampert
sampert
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

https://falangedeogum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty Re: ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  sampert Ter 20 Jan 2009, 11:40

Caro Fabio Marcio - o loco, que formalismo hien?
Seguinte, eu não quis e nem quero acusar ninguém. Eu sei que tem uma galera fazendo, e até saiu um tópico no PCAB sobre o MT Soares fazendo isso (http://www.combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=38&t=9133). Como já disse, não me interessa quem fez porque penso no interesse do clã, e não o que fulano e beltrano estão fazendo... claro que não é pra sair fazendo glitch e usar chams né? Bom senso. Mas o que me foi dito, é que iria sair um jogo cf e a galera nem respondeu pra dizer não. Acho isso errado. Se está no clã, é pra jogar pelo clã. Claro que tem gente, como tu Fabio, que não gosta de jogar certos modos de jogo, e entendo muito bem. Eu por exemplo não jogo cf sem ts. Acho que é natural a galera querer upar nosso clã, estamos sendo reconhecidos, pra mim isso é legal. Também não gosto de forçar a barra, no sentido de ter que upar pra subir no rank. Se jogarmos cf iremos subir no rank naturalmente. Eu também gosto de jogar em salas normais, como o Fabio disse, 4fun.
Para finalizar, não estou julgando ninguém. Só gostaria que se os membros estiverem on line e forem chamados a jogar, pelo menos respodam, sim ou não. Quem estiver upando no modo snowball se cuide, porque esse tipo de coisa é combatido pela Nexon, e pode dar ban. É isso galera, não parem de jogar por causa do bug do tiro, dá pra jogar é só se acostumar, eu até aumentei meu kd!!! cheers
sampert
sampert
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

https://falangedeogum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty Re: ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  fabiomarcio Ter 20 Jan 2009, 23:22

Aí Excelntissimo Sampert (ganhei na formalidade).

Cara gostei da sua resposta, era bem o q penso.

Pq tipo não tem como passar o Forasteiros e Ownend (nem sei escrever) pq eles uparam incorretamente e pra mim são doentes com LEVEL.
Agora volto afirmar que antigamente adorava jogar CF por causa da interação real time com o time pelo TS dentre outras coisas.

Mas de alguns meses pra cá venho sentido que o CF não é 4fun e sim 4level então desanimei a jogar.

Outro item que não ressaltei foi que a galera que comparar um server normal e esquecem do TS tanto nosso quanto do oponente, e que várias vezes (várias mesmo) já vi nego querendo dar fantastic em CF e chamando um ou outro oponente de wall sendo q matou um cara no ponto Y do mapa deu dois passos pro lado e não quer morrer????? E o TS?????? Mesmo que nosso clan não saiba usar o TS (essa é minha opnião) o outro pode saber usar muito mais.

A única vez que nosso clan usou o TS certo foi no campeonato na Pump cara tinha q ter gravado aquele TS.

Agora sobre acusações Sampete eu entendi que vc não tinha acusado e sua revolta e tudo mais que foi dito, só dei exemplos pessoais para ser exemplos mesmo.
fabiomarcio
fabiomarcio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty Re: ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  sampert Qua 21 Jan 2009, 18:50

Galera, queria trazer aqui uma coisa que está acontecendo por causa do "bug" do xp:

http://www.combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=38&t=9195&st=0&sk=t&sd=a

Para um bom andamento das atividades do clã e um bom relacionamento de todos é evitar esse tipo de coisa...
sampert
sampert
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/12/2008

https://falangedeogum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO DE INTERESSE GERAL Empty Re: ASSUNTO DE INTERESSE GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos